LÍNGUA PORTUGUESA 7º ANO B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tópico livre .

5 participantes

Ir para baixo

 tópico livre . Empty tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Qua Jul 13, 2011 3:51 pm

oooooooooi meus amores . to com muitas saudades de vocês, até o povo chato que me enjoa todos os dias (:
bom, decidi de uma hora para outra criar tipo que, um tópico livre certo, assim, a gente pode postar o que quiser, por exemplo, é como se fosse um bate papo certo, a gente ta conversando e tal, ai um chega, olha, vou postar um negócio aqui pra vocês que achei muito maneiro, ai você posta, ai se a gente gostar a gente continua, olha é maneiro mesmo velho, muito bom e tal .. eu criei esse tópico porque eu queria conversar mais aberto sabe, porque cada tópico tem um título, e no tópico só se pode discutir sobre aquilo ' // então é isso, espero que gostem ! beeeeeeeijos :**
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Seg Jul 25, 2011 6:53 am

saaaaudades amores (:
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  João Guilherme Qui Jul 28, 2011 11:28 pm

Ola povinho da tarde. Eu fiz uma cirurgia no meu pé esquerdo e acho que vou de moleta para escola e eu vou estudar de manhã, então minha vida esta estragada, porque eu nunca gostei de estudar de manhã, porque não tenho popularidade, então eu fico com vergonha. Eu gosto de estudar de tarde porque tem pouca gente e isto é muito bom, como todos viram não sou aquela pessoa que todo mundo que conversar, só aqueles que gostam mesmo de mim cque conversam comigo ou então quando querem me dar um fora mas sempre se da mal, como o irmão de Amora. Tentou me dá um fora e recebeu um pior. Não vou contar, porque se eu contar vocês vão achar que pé besta, mas na hora foi ... bem divertido ganhar de um garota popular no colégio. E é por isto que não gosto de estudar de manhã. É isto.
João Guilherme
João Guilherme

Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Guilherme

Mensagem  Prof. Rosely Sex Jul 29, 2011 12:30 am

Puxa! Fiquei triste, pois vc é um dos melhores alunos da tarde (além de meu amigão).

Recupere-se rápido e volte para a tarde.
Beijos.
Prof. Rosely
Prof. Rosely
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Aracaju

https://redacao-com-cab.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Sex Jul 29, 2011 5:10 pm

own gui, melhoras viu ? vou sentir muitas saudades de você =/
Não Ligue pra o que meu irmão fala não, ignore, é o jeito dele, Luis sempre foi assim, mas eu tenho certeza, que apesar de qualquer coisa, todos gostam de você ! saudades gui, beijos :* melhoras '_'
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Sex Jul 29, 2011 5:16 pm

geeeeeente, esqueci de contar a vocês ..
vou pra Luan Santaaaaaana *-* domingo, área vip amores (; KK
VAI SER TUDO DE BOM // quando eu voltar, eu conto como foi ok ? beijos :*
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty LOL!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Vitur Sáb Jul 30, 2011 3:29 pm

Eita manow, vai sair da tarde? Tenso! Boa sorte na manhã Very Happy
Vitur
Vitur

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 25
Localização : Fórum, WEB

http://skygamesx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  João Guilherme Sáb Jul 30, 2011 11:12 pm

Foi mal Amora, não deu para resistir a tentação de contar o que seu irmão falou comigo, mas eu continuarei no forum, pois a amizade nunca acaba. Ahh, valeu, vou precisar de muita sorte.
João Guilherme
João Guilherme

Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty POIS TSC

Mensagem  Felipe Mateus Dom Jul 31, 2011 5:07 am

hehehe


Última edição por Felipe Mateus em Dom Jan 31, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)

Felipe Mateus

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Buenos Aires

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Ok...

Mensagem  Prof. Rosely Dom Jul 31, 2011 5:17 am

Felipe Mateus escreveu:TANTO FAZ QUANTO TANTO FEZ A SALA VAI CONTINUAR A MESMA COISA IDITA COMO SEMPRE MEU SONHO E SAIR VAZAR DESTE COLÉGIO paaia e de? rendeer rendeer rendeer


É Felipe, cada uma com sua opinião. Cabe o respeito a quem lê ou ouve. Se você acha que outros colégios são diferentes ou que vc não terá pessoas de quem não gosta, tenho uma notícia: em qualquer lugar do mundo encontrará gente do mal e do bem, em qualquer colégio vc terá que enfrentar as mesmas matérias e tirar boas notas p/ passar. O CAB é especial porque os professores e direção se preocupam realmente com todos em relação aos valores. Afinal, em outros colégios vc poderá aprender de diversas formas os conteúdos das disciplinas, mas será que vc vai ser acompanhado como onde está? Às vezes, é preciso perder pra dar valor.
Prof. Rosely
Prof. Rosely
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Aracaju

https://redacao-com-cab.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Ter Ago 02, 2011 5:18 pm

João Guilherme escreveu:Foi mal Amora, não deu para resistir a tentação de contar o que seu irmão falou comigo, mas eu continuarei no forum, pois a amizade nunca acaba. Ahh, valeu, vou precisar de muita sorte.


não não, pode falar a vontade meu amor. Eu acho que você foi certo em contar,acho que você teve atitude e coragem pra demonstrar pra qualquer um que você não gostou do que o Luis fez,mesmo eu sendo irmã dele, eu não gosto quando ele se acha o "bam bam bam ", luis só faz isso porque ele é popular e pega todas entendeu, bom, eu não sei se eu sou popular,eu conheço todo mundo sim,falo com todo mundo sim, e se eu for popular, eu não me acho, eu me acho a pessoa mais simples desse mundo, o povo diz que eu sou riquinha porque a minha mãe é cantora, e não tem nada a ver. Em fim, não fique desse jeito por certos jeitos de certas pessoas não guilherme, quando falarem algo com você, você simplesmente sai, e se começarem a perturbar tipo que, falando que você não aguentou e saiu e tal, ai você fala assim, não não eu fiquei com pena de dar uma cortada pior, e resolvi não perder o meu tempo ouvindo você falar besteira ... isso é uma forma de você se defender, você faz se você quiser certo ?
BEIJOS :*
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Curiosidade...

Mensagem  Prof. Rosely Ter Ago 02, 2011 8:19 pm

Hum... agora fiquei curiosa para saber sobre isso (do irmão de Amora). Conta...


Agora, vc sabe de onde vem o ditado: "A curiosidade matou o gato"?

Na Europa da Idade Média as pessoas não gostavam de gatos e aprendiam que os gatos pretos traziam má sorte. Assim, preparavam armadilhas. A curiosidade do gato realmente acabava levando-o à morte.
A expressão "a curiosidade matou o gato" era então usada por líderes para inibir a busca do conhecimento bíblico e científico e pregar mentiras.


 tópico livre . A-curi11
Prof. Rosely
Prof. Rosely
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Aracaju

https://redacao-com-cab.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  João Guilherme Qui Ago 04, 2011 9:36 pm

Rosely venha me visitar pela manha que eu te conto.
João Guilherme
João Guilherme

Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  AmoraRaynah Seg Ago 08, 2011 3:07 am

resumindo,
o problema é que luis se acha o gostosão, e por isso, acha que é superior a todos, por isso, ele da cortada em algumas pessoas.
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 tópico livre . Empty Re: tópico livre .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos