LÍNGUA PORTUGUESA 7º ANO B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES

2 participantes

Ir para baixo

NOVIDADES Empty NOVIDADES

Mensagem  João Guilherme Seg Jun 13, 2011 2:35 am

NOVO LIVRO


Quando chega um livro da positivo, a gente fica feliz e aguniado para saber os assuntos de todas as matérias, até a matéria que a gente mais odeia, então tive a ideia de todo mundo que quizer ver o novo assunto de todas as matéria do proximo livro. É só entrar no portal positivo, clicar em qualquer matéria e pronto. Para saber o assunto do próximo livro é fácil. Em cima próximo ao nome da matéria tem "2° Volume" e uma seta apontando para baixo, dai é só escolher o volume do livro que você quizer e ver os assuntos.

LADRÃO


Para saber quem é o ladrão do livro da professora é fácil. Todo mundo suspeita de uma pessoa que se chama "Pdufrv Khqouftxh"(ISTO É UM CÓDIGO, QUEM PODE DECIFRAR?), então é só adquirir dados que você irá saber quem foi. Eu tenho certeza de quem foi, mas eu não vou contar. O nome desta pessoa está em códigos. Quem conseguir decifrar o código e falar como decifrou, irá ganhar um prémio.
João Guilherme
João Guilherme

Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES Empty Re: NOVIDADES

Mensagem  AmoraRaynah Ter Jun 14, 2011 3:30 pm

Amei o que você disse,, mas eu só preciso fazer uma pergunta, esse código do nome da pessoa que você desconfia, vc colocou qualquer letra, ou no meio dessas letras tem tipo, o nome dessa pessoa ?,, era só isso, beijinhos :*
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES Empty Re: NOVIDADES

Mensagem  João Guilherme Sex Jun 24, 2011 11:02 pm

Este código é difícil, mas quem gosta de códigos e se entereça consegue fazer rápido. Não é só desembaralhar, pois o código não desembaralha então... bjs.
João Guilherme
João Guilherme

Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES Empty Re: NOVIDADES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos