LÍNGUA PORTUGUESA 7º ANO B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é a pessoa mais legal do fórum

3 participantes

Ir para baixo

Quem é o mais legal do fórum?

Quem é a pessoa mais legal do fórum Left_bar_bleue0%Quem é a pessoa mais legal do fórum Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
Quem é a pessoa mais legal do fórum Left_bar_bleue33%Quem é a pessoa mais legal do fórum Right_bar_bleue 33% 
[ 3 ]
Quem é a pessoa mais legal do fórum Left_bar_bleue0%Quem é a pessoa mais legal do fórum Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
Quem é a pessoa mais legal do fórum Left_bar_bleue56%Quem é a pessoa mais legal do fórum Right_bar_bleue 56% 
[ 5 ]
Quem é a pessoa mais legal do fórum Left_bar_bleue11%Quem é a pessoa mais legal do fórum Right_bar_bleue 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Quem é a pessoa mais legal do fórum

Mensagem  Vitur Ter Jun 28, 2011 5:33 pm

Não quero promover o "Chaos" (lol nunca usei essa palavra) aqui não mas queria saber quem na opinião de vocês é o mais legal do fórum... Irei escolher só os nomes das pessoas que EU acho mais legal oks? Num venham ficar me xingando não awe por favor... Só vou botar os nomes de quem eu axo mais legal. Mas se vocês não axarem ninguem da lista legal vcs respondem o post dizendo quem você axa mais legal. E digam abaixo em quem você votou.



Última edição por Vitur em Ter Jun 28, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Vitur
Vitur

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 25
Localização : Fórum, WEB

http://skygamesx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Já votei

Mensagem  Vitur Ter Jun 28, 2011 5:34 pm

Eu até já votei aí na pessoa ^^. Meu voto foi em (Amora)... Só naum votei na minha mãe pq ela num é a mais legal do fórum ela é mais legal aqui em casa hsauhsuahsua
Vitur
Vitur

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 25
Localização : Fórum, WEB

http://skygamesx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Re: Quem é a pessoa mais legal do fórum

Mensagem  AmoraRaynah Qui Jun 30, 2011 2:53 pm

owwwwwww victor, mt obrigada, de coração (:
olha, eu votei em mim, eu tb acho que eu sou legal, assim, não votei com a intenção de ganhar isso, ou ficar com mais votos do que os outros, mas sim, porque eu acho que eu tenho ótimas iniciativas e ao invés de usá-las em outros meios, eu só coloco aqui no fórum,e uso aquelas frases, para "ensinar" algo, por isso meu voto é para mim ! se tiver algum problema tudo bem, eu retiro meu voto, e voto em outra pessoa ok ? beijinhos :*
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Re: Quem é a pessoa mais legal do fórum

Mensagem  Vitur Qui Jun 30, 2011 7:50 pm

AmoraRaynah escreveu: owwwwwww victor, mt obrigada, de coração (:
olha, eu votei em mim, eu tb acho que eu sou legal, assim, não votei com a intenção de ganhar isso, ou ficar com mais votos do que os outros, mas sim, porque eu acho que eu tenho ótimas iniciativas e ao invés de usá-las em outros meios, eu só coloco aqui no fórum,e uso aquelas frases, para "ensinar" algo, por isso meu voto é para mim ! se tiver algum problema tudo bem, eu retiro meu voto, e voto em outra pessoa ok ? beijinhos :*





OKs. De boa Smile
Vitur
Vitur

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 25
Localização : Fórum, WEB

http://skygamesx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Os guri

Mensagem  Felipe Mateus Dom Jul 03, 2011 11:03 pm

Que pai vou votar em rosely só pra zuar


Quem é a pessoa mais legal do fórum Coracao-004

Felipe Mateus

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Buenos Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Povinho paia

Mensagem  Felipe Mateus Qua Jul 06, 2011 7:25 pm



ESSE VITOR E MUITO PAIA FICA BOTANDO CORAÇÃO NAS MENSAGENS DOS OUTROS AI QUANDO CHINGA ELE ACHA AHHH ME AJUDA AI PO

Felipe Mateus

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Buenos Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Vitur Qui Jul 07, 2011 12:03 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



tá cara num se preocupa naum eu boto seu nome na pessoa mais legal tá??? Dps me xama de choraum nub!
Vitur
Vitur

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 25
Localização : Fórum, WEB

http://skygamesx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Re: Quem é a pessoa mais legal do fórum

Mensagem  AmoraRaynah Ter Ago 09, 2011 5:12 pm

BORAAA ROSELY (;
AmoraRaynah
AmoraRaynah

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a pessoa mais legal do fórum Empty Re: Quem é a pessoa mais legal do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos